A busca por um corpo mais saudável e em forma nunca esteve tão presente. No entanto, alcançar resultados duradouros exige uma abordagem que vá além do exercício físico e da alimentação. Nesse contexto surge o “Protocolo Emagrecimento 360“, um método que combina diferentes técnicas para promover a transformação física do paciente.
Essa abordagem oferece um plano personalizado que leva em consideração as necessidades individuais de cada paciente. Nesta matéria, você encontrará uma explicação mais detalhada sobre o Protocolo Emagrecimento 360, criado pela Dra. Margarida Mariah, seus benefícios e suas aplicações.
Mas afinal, o que é o Protocolo Emagrecimento 360?
O Emagrecimento 360 nada mais é do que um protocolo com duração de 3 meses, que auxilia em diversos aspectos do emagrecimento, como: perda de gordura, ganho de massa magra e tratamento para flacidez.
O Protocolo Emagrecimento 360 é adaptável às necessidades de cada paciente, podendo ser personalizado. Por exemplo, se um paciente apresenta alergia a algum dos componentes das aplicações, pode haver a possibilidade de flexibilização e ajustes, de acordo com a necessidade encontrada. A duração do protocolo é de 3 meses, sendo dividida em 4 fases.
Aplicações no Protocolo de Emagrecimento 360
1ª Fase
Na primeira fase, são feitas 4 sessões de injeções intramusculares (IM) de Mescla Rosa com aplicação realizada 1x na semana. Com objetivo de acelerar o metabolismo, diminuir compulsão por doces e facilitar o processo de emagrecimento.
2ª Fase
Entrando na segunda fase, realiza-se 4 sessões de injeção subcutânea (SC) de Lipo HD, com uma aplicação por semana. O profissional escolhe as áreas de aplicação, mas recomenda-se um volume de 0,2ml por ponto e um espaço de 2cm entre as aplicações. Pois, é importante enfatizar que se deve orientar o paciente a evitar exercícios físicos por um período de 12h após a aplicação. O objetivo dessa mescla é diminuir a gordura localizada e remodelar o corpo.
Ainda nesta segunda fase do Protocolo Emagrecimento 360, realiza-se 5 sessões intramusculares (IM) do LipoMic, podendo ocorrer na mesma sessão ou em dias diferentes.
3ª Fase
Realizam-se 4 sessões intramusculares (IM) do BCAA, aplicando uma vez por semana. Portanto, o diferencial dessa aplicação, em comparação com as demais já citadas, é que, no caso do BCAA, recomenda-se fortemente que o paciente exercite os músculos após a aplicação para promover a hipertrofia, já que o BCAA tem ação sistêmica.
4ª Fase
Na quarta fase do Emagrecimento 360, entra em cena o GLOWSKIN injetado de forma intradérmica em 5 sessões, para estimulação da respiração celular, aumento da síntese de colágeno e elastina, melhora na textura da pele, alto poder de hidratação e melhora da celulite, com indicação de aplicação quinzenal. Por fim, mas não menos importante, ainda na fase 4, faz-se 5 aplicações da Coenzima Q10 intramuscular (IM) uma vez por semana, seguindo as mesmas orientações de aplicação da fase 1.
Reações esperadas no Emagrecimento 360
Após os procedimentos de aplicação dos injetáveis, é comum que ocorram certos efeitos colaterais, como: vermelhidão/rubor, ardor, sangramento, alta sensibilidade, sensação de repuxar/esticar, leve inchaço/edema. Pois, é importante reforçar essas orientações dos efeitos colaterais para o seu paciente durante as aplicações.
Octalab
O Emagrecimento 360 auxilia em diversos pontos que vão muito além da perda de peso! Para saber mais sobre este protocolo, é só assistir a nossa live no Youtube sobre “Os segredos para um emagrecimento saudável” com a Dra. Margarida Mariah. Você também pode entrar em contato com nosso time de vendas.
Leitura recomendada: 4 Benefícios do BCAA injetável